Regras do site

A JK Bike preza pelo melhor atendimento ao cliente, garantindo assim a satisfação total antes, durante e após o contato com nossa loja.


Compra e Cadastro

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato pelo Chat. Se preferir, envie um e-mail para relacionamento@jkbike.com.br

Não consigo acessar a minha conta?

Você pode efetuar seu login no site da JK Bike com o seu endereço de e-mail e ou com o seu login. Se você não se lembra sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o seu e-mail no campo indicado. Para alterar o endereço de cadastro ou senha, efetue seu login no site e clique em “minha conta”> alterar senha e e-mail.

É possível comprar por telefone?

Sim! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (47) 3521-9366 ou (47) 9.8830-8792, disponíveis das 8:30 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.


Troca e Garantia

Recebi um produto diferente do comprado ou com defeito, o que devo fazer?

O primeiro contato deve ser através do SAC JK Bike, através do e-mail relacionamento@jkbike.com.br. Após, você receberá instruções também via e-mail, para efetuar sua troca.

Qual a garantia de fabricação?

Para as bicicletas elétricas Woie, a garantia do Quadro e Motor é de 1 ano. Demais componentes 3 meses.

Para as bicicletas Groove, quadros em alumínio possuem garantia vitalícia e quadros de carbono garantia de 2 anos. Demais componentes 6 meses.


Pagamento

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até três dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo Chat ou pelo e-mail relacionamento@jkbike.com.br

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para relacionamento@woie.com.br

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção “Imprimir Boleto”. Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Transportadora.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento via Chat, você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

 

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