Políticas de entrega

A JK Bike não garante a entrega nos casos de adversidades provocadas por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado pelo cliente no seu pedido. O cliente será responsável pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Frete

Caso os produtos ultrapassem o peso de 20kg, ou seja, na compra de qualquer Bicicleta os produtos são enviados por Transportadora, e cada localidade possui um prazo específico para entrega.

Perguntas Frequentes:

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Dependendo da localização de sua cidade, o prazo de entrega varia de 15 a 25 dias úteis. O prazo de entrega informado, passa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

A JK Bike realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil. Para compras internacionais, entre em contato conosco.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Meus Pedidos”, dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Você receberá por e-mail o status de seu pedido, estando sempre informado.

E se eu desistir ou me arrepender da compra?

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pela Transportadora para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente, via chat, ou via e-mail: contato@woie.com.br, informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma. 
Para que o ressarcimento da compra ocorra, as condições listadas abaixo deverão estar rigorosamente de acordo: 

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, raspões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • A avaliação dos quesitos acima serão feitas pela JK Bike a qual o cliente recebeu o produto.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos”, em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

JK Bike Distribuidora Ltda - CNPJ: 10.398.826/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail